Larcamón toma decisão sobre Marcelo Moreno e Cruzeiro é avisado
O técnico Nicolás Larcamón foi questionado sobre o motivo do atacante Marcelo Moreno não entrar em campo pelo Cruzeiro em sua despedida pelo clube mineiro. O ídolo da Raposa foi contratado no mês passado e havia a expectativa da realização de um jogo festivo para o adeus, mas ficou determinado que o atleta apenas vai se despedir dos torcedores sem atuar oficialmente.
Dessa forma, está definido que Marcelo Moreno vai apenas saudar a torcida celeste durante o jogo de volta da final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O próprio Nicolás Larcamón confirmou a informação durante uma entrevista nesta semana. Nas redes sociais, muitos torcedores lamentaram a ausência do atleta.
“O comunicado do clube foi muito claro, não sei porque alguns torcedores acham que ele tem alguma possibilidade de jogar na competição. Foi um pedido de um ídolo que marcou a história do clube, e todos queriam dar a ele a oportunidade de fechar a carreira com as cores do Cruzeiro. Ele solicitou isso, e eu achei mais do que merecido”, declarou o comandante argentino.
Marcelo Moreno se despede dos gramados pelo Cruzeiro
Aos 36 anos, Marcelo Moreno teve passagens de destaque pelo Cruzeiro e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube mineiro. Apesar de não ter a chance de entrar em campo pela Raposa antes da aposentadoria, o atacante negocia ainda uma partida de despedida pela seleção da Bolívia, pela qual também é o goleador histórico.